Os Apollo são os grandes vencedores do Champions Showdown: Rocket League

Escrito por João Antunes em 29.06.2019

Foram dois dias de competição ao mais alto nível! Do qualificador surgiram duas grandes equipas para disputar a Final Four, a Hexagone Esports e os Apollo. A Hexagone teve acesso através da losers bracket e os Apollo entraram directamente pela winners bracket sem conceder qualquer derrota.

O primeiro jogo colocou frente a frente ASP contra Hexagone com a primeira equipa a vencer por 3-0. Já no segundo jogo, a primeira surpresa aconteceu, com os Apollo a derrotar a FTW por 3-2. A vencedora da Taça de Portugal e Liga Portuguesa de Rocket League ficou pelo caminho no primeiro jogo.

Na grande final tivemos uma série incrível, levada ao limite dos 7 jogos! A ASP, grande favorita a vencer após a eliminação da FTW, esteve a ganhar por 3-0. Os restantes jogos no entanto reescreveram a história e os Apollo aseguraram 4 vitórias seguidas, fechando o torneio a seu favor.

Contra todas as expectativas, aqueles que eram considerados os underdogs do torneio acabaram por vencer! Esta é uma prova que tudo pode acontecer nos Champions Showdown. Se os Apollo conseguiram derrotar 2 organizações profissionais, tu e os teus amigos também o podem conseguir no vosso jogo favorito.

Fica atento a mais informações sobre o próximo torneio nas nossas redes sociais.